sábado, 28 de abril de 2007

Djavan y su Capim



"Capim" es un tema de Djavan cuya letra más bien parece un trabalenguas. Si os parece os proponemos un juego. Aquí tenéis la letra. Os atrevéis a seguirla con Djavan?


Capim do Vale, vara de goiabeira na beira do rio

paro para me benzer

Mãe d'Água sai um pouquinho desse seu leito ninho

que eu tenho um carinho para lhe fazer

Capim do Vale Vara de goiabeira na beira do rio

paro para me benzer

Mãe d'Água sai um pouquinho desse seu leito ninho

que eu tenho um carinho para lhe fazer

Pinheiros do Paraná

Que bom tê-los como areia no mar

Mangas do Pará, pitombeiras da Borborema

A Ema gemeu no tronco do Juremá

Cacique perdeu mas lutou que eu vi

Jari não é Deus mas acham que sim

Que fim levou o amorPlantei um pé de flor deu capim...

No hay comentarios: